domingo, 8 de junho de 2008

Viciada



Viciada

Vicio
Chaga aberta no coração
Mais uma
Meu erro...
Vicio de querer- te bem
Vicio de te gostar
Vicio de amar
Mais uma ferida
Mais uma chaga
Coração de Joana D´arc
Aquela que ama
Que olha o outro
Que é amiga
Coração de guerreira
Esse é o meu coração
Mais uma chaga
Que será curada
Com petalas de rosa e mel
Mais uma vida
Mais um caminho
Mais luz em meus olhos
Mais sementes
Coração de Maria
Me ajude!
Coração
Me ouça!
Não quero mais sofrer...
Isso é missão?
Isso é escolha?
Mãe do céu ajude- me!
Que caminho é esse que escolhi?
Não tem mais volta
Perguntam...¨Você se arrependeu?¨
Não!
Não me arependi de nada
Não me arrependo de nada em minha vida
Minha vida é um milagre!
Só tenho a agradecer!
Mas peço força para continuar a caminhada
Oferecer rosas pelo caminho
Luz através da treva
Me conduza mãe do céu
Santa d´água
Ajude- me!
Gracias

Luciana Pontes

Nenhum comentário: