segunda-feira, 16 de junho de 2008

Vestido Azul



Vestido Azul

Um dia fui fotografada
Vestida de prenda
Meu vestido era azul e branco
Cheio de babados
Fiquei a rodopiar com o vestido
Divertido!
Fiquei pensando...
Qual das duas mulheres da vida de Garibaldi eu seria?
Manuela, a que escreve, a que espera
Ou Anita a Guerreira?
Ah , creio que sou a mistura das duas moças!
Sou sonhadora, mas também tenho os pés no chão
Encaro uma pelea, e fico a rodopiar com meu vestido
Mas assim...não fui atrás do moço...fiquei com vergonha
Garibaldi...,penso... e fico mirando de minha janela feito Manuela
E fico na pelea enquanto ele não chega!

Hoje fiquei pensando...queria tanto que ele viesse ao meu encontro...
Mesmo negando..., ah... minha razão..., porque meu coração fala vem!
Posso ter reação incrível, de mulher com receio do sentir e mandar embora!
Mas na verdade, gostaria que ele dançasse comigo
Queria rodopiar com ele com meu vestido de prenda...
E moço, não fique com receio de não ser Garibaldi, eu também não sou Manuela ou Anita, apenas me inspiro nelas, me inspiro no amor...
Prenda - Mineira, existe! Sou eu!

Luciana Pontes
*Luciana Pontes, é...( uma vez me chamaram de gatinha romântica, rs), romântica...eh!

Nenhum comentário: