domingo, 15 de junho de 2008

Emocionada...



Sabe essa foto...

Foi em 2005, no curso na CPFL...

Um tempo de muito aprendizado, o melhor ano do curso, e aprendi tanto...

Tanta alegria!

Quero meu sorriso de volta...

Sabe,

Houve uma noite que hablei com alguém...

Falei para não brincar com o meu sentir...

Ele falou que não brincaria.

Ah, como fiquei feliz, meu sorriso voltou...

Ele está voltando aos poucos...

Ganhei uma música , sabe...

Ele deve dar essa música para muitas, mas para meu coração, naquele momento era minha música.

Acreditei tanto naquele momento e naquele música linda...

Ainda ouço a música e danço, canto!

Me emociona muito a música que ganhei naquela noite.

Um presente tão lindo!

Ele falava: -Escuta a música, escuta!tá ouvindo?
Sim eu ouvia, e com muita alegria, quase não acreditando...

Sei que ele não sabe quem sou direito, ou aonde moro, nem o numero do meu telefone.

Eu era uma menina- mulher a noite, feliz em conversar...

Me lembro dele e do som da risada, tão próxima e tão distante.

Sempre foi uma pessoa presente e ausênte.

Um fantasma, uma bruma que não se pode tocar...

Um espirito que eu ouvia e me acalmava.

Um anjo- amigo...

De quem sinto saudade.

Engraçado, parece que sonhei um sonho bom e acordei do nada!

Cadê ele? Nunca existiu?

Sabe, ele talvez nunca tenha entendido o papel dele em minha vida, o quanto foi bom conversar e dividir sobre a vida, sonhos, ilusões...

Talvez ele nunca tenha percebido...nem mirado a moça direito...

Talvez não tenha sentido nada, apenas estava ali e respondia as perguntas da moça que sonha...

Ela nunca esquecerá desse sonho bom...
Ela está emocionada agora...Amelie Poulain emocionada...
Quero meu sorriso de volta !
Luciana Pontes








Nenhum comentário: