terça-feira, 24 de junho de 2008

Carta à minha mãe...


Carta à minha mãe


Mãe...
Como gostaria que me ouvisse, minha voz a chamá- la assim...
Mãe...
Como gostaria de ouvi- la me chamar...
Filha...
Eu a conheço sim!
Estive no seu interior no tempo de gestação
E você sempre esteve dentro de mim
A cada respiração, a cada lágrima, a cada sorriso...
Minha linda, saudade de seus olhos, de seu abraço, de suas mãos
Saudade de teu leite que escorria na minha ausência
Do seu cheirinho de mãe...
Sei que sempre esta´comigo
A cada conquista, a cada desilusão,a cada erro, a cada aprendizado...
Você sempre esteve apoiando a minha mãe- amor em me criar, me ensinar...
Creio que sempre esteve nas orações de minha mãe- amor...
Sempre está em minhas orações...
Minha mãe- amor, agora está com a mãe do céu....
Sinto, mãe- sangue sua presença forte, cheiro de rosa que me alegra e me dá forças para caminhar
Aquele bebê , se tornou uma menina alegre que corria pela praia para brincar com a areia e o mar
A menina, se tornou uma moça decidida , sonhadora, com ideais e alegre por estar viva e atuante nesse mundo
A moça se tornou uma mulher que batalha pelo o que acha importante, luta pela sobrevivência e pelo amor- luz
Tenho uma fé grande,peço força ao céu, e na minha solidão não estou só, tenho quem me ampare e sou feliz
A minha familia - amor é maravilhosa, os amo muito..., e meus amigos, amigas como são presentes....
Pessoas lindas, colocadas em meu caminho...estrelas...
Sou professora, como minha mãe- amor, quantas alegrias, peleas, quanto crescimento!
Creio que teria orgulho de mim...
Minhas lágrimas estão caindo como gota d´água, saudade de você...a saudade dói...
Começou o inverno, está frio aqui...
Mãe, disseram que me separaram de ti..., mãe não chore...eu vou voltar
Para Deus nada é impossível viu...
Vamos nos olhar e nos reconhecer, não será uma estranha...
Mãe, gracias por ter me gerado , por permitir que eu nascesse...
Saiba que estou bem, com saúde
O véu que me separa de você , vamos rasgá- lo juntas...
Se for da vontade de Deus que a encontre
Se não for para encontrá- la corpo- corpo, saiba que sempre estivemos juntas corpo- alma
Cada rosa que ofereci pelo caminho tem você e meu amor por ti.
Cada rosa branca no altar da Mãe do céu...
Falo de amor porque creio nele!
Você é minha estrela- luz, rosas brancas para ti sempre...
Amo você mãe- rosa- branca!
Pétala de rosa branca no mar...e meu amor, para sempre...

Beijos

De sua filha , Luciana

24/06/2008

Nenhum comentário: