quinta-feira, 12 de junho de 2008

Descontrole!


Descontrolada.A descontrolada feliz!Artista com alegria!Essa sou eu!


Quem é meu amigo é..., frases de Rosângela Silvestre minha amiga!Se vierem na sua jugular de canudinho, vai na dele primeiro! A pessoa não é legal contigo...Deixa de lado, de preferência do avesso!Hoje ela me disse...Lú quero felicidade pra ti!Lú, psicóloga? Não ,ela é psicodélica! Adouroooooooo!


Pra ti também viu Rô!Sabe, trabalho com ela, a longo tempo.Muitas histórias ali, ambiente feminino, lágrimas e alegria!Muitas amizades!Muita fortaleza!Temos o Billy um cachorrinho hippie lindo!Ele é paz e amor total!Totalllllllllllll!Marta, Miriam, Evelyn, Elaine, Vânia e outras alunas queridas com quem aprendo tanto.Tomamos um chai, chá de erva- doce, capuccino e hablamos muito.A Martinha leva umas guloseimas, eba!Muitas pinturas lindas!Gracias por tudo viu!Vocês são um espelho forte pra mim, de mulheres guerreiras!Aprendo a cada dia.


Luciana Pontes



¨Ficar triste faz parte da vida,
assim como o dia que só pode iluminar e aquecer,
porque tem a noite escura e fria.
Tudo faz parte, do movimento da vida...¨

( Presente do meu amigo Limão!)


¨Pessoas em grupo são como fios que se cruzam, enlaçam, rompem, alinham- se
paralelamente .
Para tecer o enredo da humanidade, precisam, conversar, discutir, interagir, tolerar e respeitar.
Todas as ações que se relacionam com outro verbo igualmente importante.Conviver!¨

( Daniel Motta)

Nenhum comentário: