domingo, 29 de junho de 2008

Domingon


Domingon...


Nussa, domingon...

Acordei de boa, fiquei limpando a casa ahhhhhh, momento limpeza!

Sacolas e sacolas de papel no lixo!

Pintei um poquito!

Comi um churrasquinho, muito baum!

Fiz um chocolate de panela hummm

Sabe, aquele que fica meleca de chocolate, que vc pode colocar em sorvete, bolo, rs

Leite+manteiga+chocolate( Nun coloco açucar, o chocolate é doce, mas querendo pode colocar!),Depois coloco um pouco no congelador,tiro rapidin, fica geladin, ah muito baum!

Deliciaaaaaaaaaaa!

Assisti Sherek a tarde ahhahhhahhha,comia chocolate e ria feito criança, tão bom isso neh

Sou meia bobin mesmu rsrsrsrrsr!

Adouro a história do Ogro e da Fiona, e aquele burrinho e o gatin ahhahhhahha

Chorei nas cenas românticas, pode!

E as músicas, aquela ¨Loca vida¨ do Ricky Martin, aliás eu tenho o CD de Ricky Martin, ai senhor ahhahhhhahhahh!

Me diverti!

Bom coloquei a musica fever saturday night , e dancei passinhos na pista de dança e tudo!

No meio de minha sala mesmo, ela é a pista de dança!Ri tanto ! Muito baum!

As vezes minhas tias chegam aqui e vêem esse tipo de cena, e ficam mirando assustadas!

Acho que pensam, nussa ela naun tem concerto naun!

Baum é isso aí!

Naun é sábado, é domingon a noite, e tah tudo lindo!

Tudo colorido e brilhante, pisca- piscando como pista de dança que eu amo!

Faça sempre de sua vida uma dança libertadora e alegre!

Um ritual de alegria

Vire criança de vez em quando, é baum demais

Não fique amarrento remoendo sentimentos ruins e tolos, só dão dor de cabeça!

O moço naun reparou no cê, liberte- se, ele perdeu uma moça lindaaaaaaaaaaa!

Isso mesmo, tu tem que se valorizar siempre!Dignidade siempre!Luz siempre!

A vida é luz colorida, e tu uma borboleta coloridíssima voando por aí!

Flores para todossss!

Quando falo isso lembro de meu aluno dizendo:- ¨Tia se é Hippie?¨, rs!

Se falar de amor é ser Hippie, podes crer!

Viajar vivo viajando na real e no imaginário!

Cair na estrada é preciso!Viva a liberdade!Viva a transformação!


Besitosssssssssss!


Luciana Pontes



Luciana Pontes é uma sonhadora de sonhos possíveis porque crê neles, eles podem se realizar, aliás já é!Rs!


Nenhum comentário: