sábado, 14 de junho de 2008

Pensamentos...de...Lú...


Pensamentos...de Lú... , Bolhinhas de sabão... eh...

Você pode calar o sentir?Creio que não...
Cálice disfarçado,cále- se...
Não cala ninguém!

Meu corpo é meu corpo e de mais ninguém!
Faço dele o que eu quiser!
Corpo - Vestal
Corpo- Sensual
Corpo- Sagrado
Corpo- Profano
Corpo- Templo
Corpo- Xamã
Corpo , corpo, corpo....

Dance
Para se libertar da dor ou celebrar o amor!

Ubicar sentimentos é preciso

O sentir inominável existe!

Sou pensamento gota d´água

Amor corpo- inocente- dançante...

Não se permita ser corpo- carne- rastejante!

Inocente- confiança, quando se tem amor...

A pelea entre homem e mulher é seduzir, um charminho...

Eu te incomodo?Que bom, porque ou você não me suporta ou me ama, não é indiferente de jeito nenhum! Corpo marcado.

Sou uma pimenta doce de leite!

Rostinho de Branca de Nêve e de anjinho de Ticiano, eu? Gracias!

Lú- Atemporal

Faça dancinha Pulp fiction, em frente a um espelho, é muito libertador!

Imagine a chuva caindo lentamente e levando tudo de ruim embora ...

A água que cai do meu chuveiro é uma harpa!Toco, danço e canto!

Se eu mirar seus olhos, ah, verei sua alma!Sentirei o que você sente por mim...

Sou daquelas garotas que se jogam no chão, peleam, mas não se entregam tão fácil não!

Amo chocolate + morango, sentir é gostoso!

Eu tenho cheiro de maçã? Estou alegre, cheiro maçã!

Na minha casa tem um corredor longo, que corro e pulo, pulo e corro, vou e volto andando desfilando de nariz empinado!

Se algo me deixa triste, coloco uma musica bem alta, e fico bem pertinho de meu quadro do sagrado coração de Maria, me conforta!

Me inspiro e me identifico com vários personagens, várias Lucianas em uma mesma Luciana...

Lele se tá aonde? Brincando de esconde- esconde? Pagu, Pagu Pagu laê!

Enlouqueci o psicólogo ! Eu avisei que era intensa!

Meus amigos disseram Moça, você não é chata, é diferente, as vezes maluca...

Todos falam de meus olhos grandes e negros, sim, sim, são duas jabuticabas!

Casar, eu? Não sei não...conhece a moça que foge...?

Se eu for mãe um dia, minha filha será uma revolucionária!

Amar, eita sentimento confuso!

Fico perguntando...Você é meu amigo? Fico confirmando o que eu já sei...

Te dei uma caixinha de carinho, ah... te dei um pouco de meu interior!

Véus, adoro véus, são misteriosos , como brumas...


Luciana Pontes



Luciana Pontes, é artista, mineira, espanhola- gitana e adora tortilla!

Nenhum comentário: