terça-feira, 17 de junho de 2008

Hoje to com saudade...


Hoje to com saudade


Hoje to com saudade de quem não conheci, to com saudade do que não vivi, saudade estranha...

Hoje quis deitar perto do passarinho morto e mirar seus ojos como Virginia Woolf

Hoje chorei as lágrimas da saudade, de quem não mirei os ojos

Hoje chorei porque uma moça dentro de mim está morrendo para nascer outra moça

A realidade está gritando em mim, um pouco de minha inocência está morrendo

Quero preservar o que me resta de sonho- inocência

Não é justo o mundo tirar de mim, não é, viu mundo!

Mundo, você não vai conseguir, não vai!

Não vai abrir chagas sobre chagas

Eu faço curativo em todas!

Irá ficar uma marca sim, mas vai cicatrizar!

Hoje me vi acendendo velas , uma a uma em um ritual

A sombra teima em me abraçar, mas eu a afasto!

Eu corro dentro de mim e me escondo!

Só saio com segurança, a segurança que eu mesma crio, a resistência necessária , mulher que enfrentar o mundo!

A mulher suporta, na maioria das vezes, é forte!

Fortaleza- água que se desmancha quando sente, quando sente o inominável- sentir!

Aí ,tem que ubicar o sentir, para se reerguer!

Se perder na descontinuidade para se encontrar!

E ela consegue, isso que é o lindo da história toda!

Ergue a espinha e vai!

Continuo aqui, nadando contra a maré, e falando de amor!


Luciana Pontes




Nenhum comentário: