quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sagitário e Câncer



Sagitário e Câncer

Vamos falar de signos
Eu sou canceriana
Sou emoção pura!
Super Sensivel- Água
A sorte é que tenho lua
e ascendente em escorpião
Então, quer dizer que me defendo bem!
Sou uma Guerreira- Emoção
Um amigo meu, quando falei o meu signo
fez o sinal da cruz!
Sim meu amigo, sou intuitiva
Alma Xamanesa
Luto por tudo
Vou atrás mesmo!
Sou feliz assim!
Agora tenho um amigo sagitariano
O hombre transpira sedução
Mas, ojo
Ele é bravo demais
Tu tem que chegar perto na ponta dos pés
Pode levar uma cortada
Mas não ligo não
Sou forte também
Briseis com a adaga
Devolvo
Mas assim
A pelea é feia
As vezes rolaram até risadas
Outras chorei
Outras ninguém mudou de opinião
Outras concordamos
Algumas vezes quis estar perto dele
Outras, muito longe
As vezes ele é legal, outras não
As vezes principe, outras sapão
As vezes ogro uga- buga, outras um galanteador
Quis dar panelada Anna Karina
na cabeça dele!
Panelada com estrelinhas
Outras vezes queria estar lá, só ouvindo e mirando
Fazer um chá de erva - doce
Perguntar sobre filmes e aventuras...
Dançar Pulp fiction com ele!
Ele me chamou de chata
Ele é chato
De desajeitada, ele é insensivel
Inocênte, insegura...
No amor sim, na vida não
Disse:- Você é linda e encantadora!
Amei, ele também é...
Mas não posso negar
que foi um amigão na hora certa
Ele resolveu ir embora
A principio, falei, fica...
Agora digo, vai!
Segue seu caminho!
Eu sigo o meu
Mas o fato
Hombre Sagitariano - Xamã

Você não irá me esquecer não
Cada vez que luzinhas
Psicodélicas coloridas
Brilharem, brilharem
Lá estará a canceriana
Cada vez que mirar a
caixinha erva- doce
Estrelas, véus
Ler o livro dos sonhos
Ver doce de leite
Visitar Minas gerais
Lá estará
Vibrante
A canceriana...
Mundos diferentes
Idéias diferentes
Diferenças
Que provocam afeto!

Luciana Pontes

Nenhum comentário: