sexta-feira, 27 de junho de 2008

Anjo




Anjo



Hoje mirei o espelho

O anjo

Ele segurou o espelho...

Eu me olhava e não me via
Ele só espiava...

Era uma imagem difícil

O rosto da vestal

Pedi ajuda

Santa Maria!

Quem sou eu?

E ela responde...

Você sou eu, és sua mãe, és todas as mulheres
Tu és um espelho
Eu sou seu espelho, as mulheres são espelhos
Você se vê nelas e elas em ti
Você se vê nele e alem dele...
O espelho que o anjo segura...

O seu rosto...

Não sabes de onde vem?

Não importa

O que importa é o que tu sentes

É o que tu tens que fazer por ti e todos...

Tu és minha filha!

Sim, respondi!

Me sinto mais segura agora

Menos solitária

Mais confiante

Sou filha

Sou mulher
Reflexo
Como exemplo tenho espelho forte
Mulheres fortes

Sou corpo- vida

Interna e externa!

Estou feliz!
Sorriso - Reflexo- Espelho
Gracias anjo
Me vi no espelho
Além da imagem
Vi reflexo- interno
Que reflete para o externo!
Anjo...
Gracias...Maria...
Gracias!


Luciana Pontes



*Mandarei um anjo à tua frente, para que guarde pelo caminho e te introduza no lugar que eu preparei.



Nenhum comentário: