domingo, 1 de junho de 2008

Música...



Música

Fá la mi
Ré mi fá
Atenção...
Que ternura estou sentindo...
Secreta e profunda...
Letra de uma música italiana
Falei para ele vir
Mas, tenho medo...
Por estar sentindo...
Tenho medo de sentir mais...
Mais intensamente
Por isso choro
Rodopiando no meio da sala
Olho para o nada
Olho meu rosto
Olho meus olhos
Bem pertinho do espelho
Estão brilhando
Mergulhados na água do mar
A Vestal
Um sentir meu
Tão intenso e profundo
Como o mar
Emoção
Que só eu sinto
Ele não sente...
Mas tem um fundo de alegria
Outro dia ouvi uma música
Francesa...
Linda...
Som de água...
Pingo
Pinguinho de água
Tim tim tim
Minhas mãos fazem movimentos de ondas
Meu corpo também
Em uma dança
Água - emoção
Ouço a música dasVestais
O chamado das Guerreiras- Água
Força!
Caminho pela areia
Entro no mar...
Fico feliz, por hora...
Estou nas águas...
Protegida...


Luciana Pontes

Nenhum comentário: