domingo, 29 de junho de 2008

Ouvindo...


Ouvindo...



Tô aqui ouvindo Counting Crows- Colorblind...

Tô aqui pensando

Tô aqui sentindo

Fico pensando

Lembrando

Corpo- Lágrima
Corpo- Alegria

Como me senti segura e insegura

Como quis que estivesse ao meu lado
Como quis estar ao seu lado

Chá de erva- doce, verdin

Sinto o cheiro de erva -doce siempre...

Em todos lugares, em meus cabelos, péle...

Tudo está verdin claro

Cheira erva- doce

Como olvidar?

Tudo me lembra você

Me deixou sozinha, sozinha...

Encolhida, ouvindo Colorblind...

Com um vazio

Não me reconheço mirando o espelho

Mas deixa...

Resolvi viajar, fugir, correr muito

Fugir do sentir, de mim, de você...

Você foi embora...

Eu fiquei

Você esteve aqui, algum dia?

Esteve?

Sentir inominável

Tomo meu chá de erva- doce para me acalmar

Estou me sentindo como a moça do filme

Ao som de Better Sweet Symphony, The Verve

Sentindo o vento
De óculos escuro
Sem destino

Sem parada

Simplesmente indo

Embora...



Luciana Pontes
*Luciana Pontes não tem mais nada a dizer...ela sente o sentir...ubicar...


Nenhum comentário: