segunda-feira, 2 de junho de 2008

A Moça



A Moça

A moça
Veio ao mundo
Nasceu
Como uma estrela que brilha
Brilhante estrela
A Menina- Moça
A moça dos véus
Véus de todas as cores
De todos os sonhos
Românticos
Sonhos de quem quer ver um mundo melhor
Não tão cinza
Mundo- colorido- psicodélico
Mundo de sentimentos sinceros
De amor verdadeiro alma
A menina - moça
Sonha
E em sua solidão pensa e pensa
Escreve
O que seu coração- alma sente
O mundo imaginário da moça
É tão lindo
Mas ela entende que o mundo é diferente
Pessoas- abutres atrás de dinheiro
Pessoas - alma, cadê?
Cadê?
Por isso que ela escreve
Por isso ela solta suas bolhas de sabão imaginárias
Como palavras que o vento leva
O mundo tenta matar seus sonhos
Mas ela é forte
Se renova , sempre!
E sorri de novo, e de novo
Ergue a espinha e se prepara para batalha do sentir
Não mundo!, o que eu penso é muito meu!
Eu sinto!
Sou muito eu
Acredito em meus sonhos
Mesmo que me chamem de insana
De inocente criança
Não me importo, sou uma criança- insana feliz
Feliz porque ainda sonho
E meus sonhos se tornarão realidade
Eu sei
Eu sinto!
Eu sonho!

Luciana Pontes

Nenhum comentário: