terça-feira, 17 de junho de 2008

O que ela sentiu...



O que ela sentiu...



Fico a pensar...
O que ela sentiu quando tiraram sua filha dos braços...
O que ela sentiu?
Mês a mês, com ela ali, crescendo e mexendo dentro dela
Luz interna
Luz externa...
A luz externa veio...
Ela veio
A luz....
Ela estendeu os braços
Sua filhinha não estava lá
Não estava
Sua filhinha amada...
Fio Vermelho de amor inominável
Existe amor maior?
Não é apenas história...
É real!
Filhas são separadas de suas mães
Eu fui separada da minha...
Eu a sinto, a cada dia, a cada respiração, a cada lágrima...
A separação dói de doída
As vezes sinto que respiramos juntas
Que miramos juntas
Que fazemos os mesmos movimentos com as mãos...
As vezes sinto que a vejo
Sinto ela no meu interior
Eu a sinto tão perto
Tão longe
Toco meu rosto como ela me tocaria...
Me abraço, como ela me abraçaria...
Mando beijo, mirando o espelho, como ela mandaria...
Que saudade mãe...
Minha mãe...
Mãe...



Luciana Pontes

Nenhum comentário: