quarta-feira, 11 de junho de 2008

Não vem não


Não vem não

Não
Não vem não
Tô aqui comendo chocolate
Pensando
Não!
Vem não!
Que medo
Frio na barriga
Sei lá
Vou ficar mirando você
Sem saber o que falar
Sei lá
Tô assim diferente
Liberdade
Não quero ficar pedindo para vir
Como um passarinho que vi hoje
Batia o bico no galho da árvore doidão
Insistentemente
Não vem não!
Assim fico com a lembrança de ti
Daquela noite lá
Melhor assim
Se me ver, não vem não
Não precisa nem me falar oi
Revolucionário!
Continue sua luta daí
Eu continuo a minha luta daqui
E tem muita pelea por aí
É só mirar
A gente se esbarra pelas revoluções
Daí pensaremos
Te conheço de onde mesmo?
Eita companheiro, me dê um abraço!
Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu!
E a Revolução Psicodélica continua!
Vinho!
Celebremos a amizade maluca!
Vivemos o sentir inominável!
Transcendental - Astral
Estrelas coloridas brilham ao meu redor
Música alta
Giro e giro
Canto
Grito
Liberdadeeeeeeeeeeee!


Luciana Pontes

Nenhum comentário: