sábado, 26 de julho de 2008

Sorriso


Sorriso



Sorriso lindo

Que conquista muitas mulheres

Assim é ele

Seduz com naturalidade

Seduz com a segurança da experiência

Estou tomando sopa, quentinha

Um carinho, no fim do dia de trabalho

Crianças ao meu redor, alegria, pintura -mar

Entonces...

Sorriso lindo

Sorriso para muitas

Sorriso natural

Sedução natural

Mira os ojos delas

E aí...as conquista

Com a voz terna e mansa

De quem sabe o que faz

De quem sabe o que diz

Na hora certa

O efeito é imediato

Fulminante

Fogo

Que incendeia tudo

Sem dó

E elas se entregam a ele

Se entregam

Umas corpo

Outras corpo- alma

E ele?

Os ojos dele

Só vi rapidamente

Águia

Os ojos dele

Só vi na fotografia

O encantador
Por que me sinto assim ?

Penso no amor

Na entrega corpo- alma -luz

A vida fez o encontro impossivel

O coração fez o sentir possivel

E agora? O que faço?

Não tenho com quem falar...

Mãe do céu me ouça

O que faço, com o que sinto?

Como olvidar? Pelo caminho? Pela vida...

Como olvidar?Sentindo o sentir por outro?

Será possivel?

Me mostre, o que fazer

Perdida e solitária Alice

Essa sou eu

A garota com o novelo de lã nas mãos

A garota dos véus

A vestal com a rosa branca

A garota que caminha

Em direção ao mar

Mar, vem em minha direção

Liberta o meu coração!
O mar veio , forte
Eu continuo sentindo...
E livre por sentir
Não tem o que libertar!
Não tem o que pensar
Não tem o que interpretar
O importante é amar!
E o fim dessa história
A vida se encarrega de escrever!
Letras, mar, amar!


Luciana Pontes

* Se o que você sente é unilateral..., ah sinta mesmo assim, se houver um significado forte em sua vida,e na vida dele, ah...ele volta pra você e não pra outras garotas, porque afinal de contas só tem uma de ti no mundo, e quem ele ama é você moça!Alegre- se!
Agora se não for você, erga e espinha, viaje, dance,se arrume linda, que o moço certo vai chegar, na horinha certa uai! Ocê vai ver!Rs!







Nenhum comentário: