quarta-feira, 9 de julho de 2008

Pensamentos de luz...

Ju, Luiza, euzin, Fausto, Cau e Rita!*********
Pensamentos de luz...


Caminho do coração, ele existe sim!


Pegar a estrada externa..., tu se sente mais leve, alegre,vê novas paisagens, conhece pessoas diferentes e quando mira pela janela do ônibus ou caminha pensa na sua estrada interna!



Temos que percorrer nossa estrada interna!


O silêncio é tão bom...para pensar, sonhar, amar o amor!


Estar apaixonada é perder a fome e a vontade de dormir?Eita, acho que sei que trem é esse!


Quando estiver se sentindo só procure os amigos, eles te enchem de beijinhos e abraços, é tão bom!


Outro dia chorei de saudade, o cachorrinho me mirou e pulou em meu colo.Nossa o bichinho entende a tristeza da gente!


Ser mineira é tudo de bom!Cadiquê ocê pode comer queijo com goiabada, ir na roça, cantar perto da fogueira no inverno...eita saudade da terrinha!uai!


As pessoas queridas estão hablando mineirinho como ocê?Eita, psicodelicamente alegremente mineirinhos estão!


Hei, sabe o que lembrei?Dizem que no caminho de Poços de Caldas tinha um trem, trem mesmo,rs, e todo dia um pássaro ia buscar sua comida na janela do trem!


A maçã do amor da praça do palace ao lado de onde ficam os bondinhos de Poços de Caldas, é a melhor!A minha prima psicodélica é viciada em maçã do amor e não sai de lá.Eu quero maçã do amor...vontade!rs!


Preciso dar umas voltinhas pela terrinha mineirinha...Minas gerais, quem te conhece não esquece jamais!rs!


Cadiquê, uai?rs!sô!




*Luciana Pontes- é mineirinha de Poços de caldas!E ama a terrinha uai!

Nenhum comentário: