domingo, 6 de julho de 2008

Luiza- mãe

Luiza- mãe


Nesse findis fomos ao niver surpresa de Luiza, filha de Dona Elisa, umas lindas!
Contar a história de como as conheci...
Depois da morte de mi madre, ficava lá na catedral de Campis rezando, comprava velinha com Luiza e ia dar minhas aulas!
Até um dia que começamos a hablar!E fizemos amizade, de muitos anos...Luiza é uma de minhas mães...
Acabei por conhecer Fausto, Lívia seus filhos, Cau e Jú( duas irmãs sagitarianas, rs),rita, e fizemos uma amizade linda...acompanhamos a vida uns dos outros sim, e o laço de afeto é muito forte!
O fio vermelho amizade!
E nesse findis foi o niver surpresa de Luiza no Camp Choop, aqui em Campis...
Tudo planejado, enganamos ela legal, no dia do niver dela não falamos parabéns, eu falei que estaria em Dracena, e como ela diz, não movi um musculo ao falar isso!
Ontem sabadão, estavamos lá escondidos, sentamos na mesa dela, que é assidua frequentadora do Camp e muito amada por lá...e por nós também!
Quando ela chegou com o Fausto, a mesa dela estava ocupada por nós...quando ela viu...
Começou a sorrir e praticamente saltamos da mesa para falar... feliz aniversário Luiza!
Ela ficou super emocionada e nós também! Veio o bolo de maracujá com velinhas de estrela,
Cantamos parabéns, comemos o super bolo e parte do bolo era para ¨os meninos¨, como ela diz...,
Os meninos que trabalham lá!
Muito bom!o bolo e as brincadeiras, passamos chantilly no rosto dela, ahhhah, e muitas fotinhas!
Essas imagens valem a pena!
Comemos brindamos com um drink que se chama ¨Lagoa Azul¨, Luiza que ensinou os meninos do bar, e eles colocaram no cardápio, uma delicia!
E lá fomos nós pela madrugada pelas ruas de Campis, rindo muito, se divertindo !
Perdemos um busão, mas logo veio outro!
Estava meio vazio, e fomos para o fundão, histórias, canções e risadas!
Eu, fiquei brincando de equilibrar!E todos brincaram também!
Não importa a idade, o negócio era libertar a criança dentro de ti!
E lá fomos nós cantando Raul- Metamorfose ambulante........, eu gritava Psicodeliaaaaaaaaaaa!
E fomos todos dormir na casa de Luiza!
Conversamos de madruga e nanamos!
De manhã café da manhã, depois um almoção que Luiza fez para todos, ai que delicia!
Camarão na moranga!, Macarronada,e vinho, muito vinho!ahhhahh!
Chegou a hora de ir...
Abraços , beijos, e falamos para ela...Luiza o quanto nós a amamos!, a canceriana 3x canceriana!
Imagina ela é do signo de câncer, lua e ascendente em câncer!ahhhahha!Super sensivel!
E fomos andando pelas ruas, meio zonzos com tanto vinho!rs!
Me despedi de todos, entrei na lotação e lá fomos nós ouvindo Kiss Kiss de Chris Brown!Yé!
E assim foi o meu findis...Cá estou contando a história!

*Luiza amamos você, nos aguarde , ano que vem tem mais!ehehhehhe!Viu metamorfose psicodelica glitter!
Meus amigos lindos, amo vcs todos, não preciso falar não é?
Cau como é a frase?Quanto mais eu bebo mais me fortaleço?aahhahhhha!

Besos

Luciana Pontes

Um comentário:

Unknown disse...


Lindo ... Nossa vidas em um dia entre milhões... Lú amei seu texto contando um pouco de nossas amizades ... bagunças e felicidades... mas é isso ai quando mais bebo mas me fortaleço rsrs .. mas ainda fico de pé rsr
amo tudo isso .. amo todos vocês minha familia de amigos bjos´...
Cau..