segunda-feira, 14 de julho de 2008

Hoje...


Hoje...



Nussa, hoje foi trampo dos bons!

Cheguei na clinica, as sobrinhas de Rô estavam la e eu acabei brincando com elas!

Sabe de que? Jogo de palitinhos coloridos!ahhahhha! Putz to meio enferrujada, mas elas me deixaram ganhar uma vez , nas outras empatamos!rs!

Aprendi várias técnicas de tirar um palitinho sem mexer no outro!

Aí resolvemos pintar, ah que fiesta, várias tintas, várias colores, glitter, estrelas e la fomos nós!

E vamo que vamo! Muitos desenhos lindos!Adorei!

Aí ,mi aluna chegou, está fazendo cursos e me ensinando muito, muitas dicas, apostilas livros de Krishnamurti, muitas conversas na hora do chá de camomila!ehhhhhhhh!
(A outra aluna está na India, imagina quando ela chegar, não vamos parar de falar!rs!)

A pintura dela está tudo de lindo, vários tons de verde! Maravilha!

Nesse meio tempo entra o Billy com a pata enroscada na blusa de lã dele!( Billy o cachorrinho), e lá fomos nós socorrer!

Enfim dia agitadíssimo!

Na volta para casa, na lotação encontro mi amiga cobradora, a que desmaiou outro dia porque o motorista prendeu ela na porta! Nossa que susto! Hablei com ela e está bem sisisi!Violenta a cena ..., fiquei preocupada com ela, que maravilha que está bem!

Bem, cheguei em casa, meu básico arroz , feijão e ovo frito!( ovo frito me lembra alguém e Colorblind rs), barriguinha cheia felizinha, uma conversa animada no msn com mi prima de Minas!leitin e naninha! Bom agora mi aluna me emprestou duas apostilas imensas sobre arte e espiritualidade, Grof, Campbell, Castaneda! Uma sobre Krishnamurti e vamos estudar!Eita!
Arte- Espiritualidade, tudo de lindo!

Esse foi meu dia que se iniciou com a frase...O canto do pássaro é inevitável! Eu criei!
Tô que tô, ninguém segura a luz!


Luciana Pontes

Nenhum comentário: