quinta-feira, 24 de julho de 2008

Me perco...

Moça com Brinco de Pérola- Tracy Chevalier



Me perco...


É preciso me perder na descontinuidade para me encontrar!

Se me perco...me acho

Se me acho...me perco

Me perco no caminho, no jardim, na vida

Labirintos, corredores de livros...

Me perco...

Me perco no sentir

Me perco no olhar

O olhar...

Me perco no mistério...

Miro o espelho

Me acho!

Me perco!

Nesse esconde- esconde interno e externo

O interior da rosa

Rosa- sonho

Brumas...véus...te vejo!

Me perco...



Luciana Pontes- Romântica...
* ¨Moça com Brinco de Pérola¨- de Tracy Chevalier- Bertrand Brasil, recomendo!O livro e o filme!
Arte- vida!
Pedacin do livro...
¨Cheguei ao centro da praça e parei no círculo de ladrilhos com a estrela de oito pontas no meio.Cada ponta mostrava uma direção que poderia tomar.
Tomei a decisão que tinha que tomar, coloquei os pés na ponta da estrela e fui para onde indicava, com passo firme.¨
Griet


Nenhum comentário: