sábado, 26 de julho de 2008

Sonhando...


Sonhando...


Sonhando...

Sonhar é bom?

Sonhar sonho de amor...

É bom?

É ruim ?

Estou aqui, nessa solidão...

Nossa senhora...

Rezando e rezando...

Pedindo ao tempo...

Faça a sua hora

Agora...

Não estou aguentando

Tempo...

Não estou suportando...

A ausência dele...

Ah..., será que ele não sente

O meu sentir

Tão intenso, tão intenso...

O meu sentir corpo- alma

O meu sentir coração- luz...

Ah, como me faz falta...

Não digo, não ..., não quero que ele fique triste

Com a distância...o tempo...a vida

Ah...quando chegará?

Não vou aguentar...

Tenho que lutar

Pelea interna e externa

Não sei o porque sinto

Não sei porque sinto ele...

Não sei...

Não sei se ele me ama...

Não sei se ele vem...

Essa incerteza

Incerteza ...

Eu quero clareza

Clara- alma

Clara- luz

Luz clara que vem intensa

Fecho meus ojos

E sinto

O sentir

Tento tocar

O sentir inominável


Luciana Pontes

Nenhum comentário: