domingo, 20 de julho de 2008

Domingon


Domingon


Estou aqui nesse domingon ensolarado iluminando tudo!

Ajeitei um tiquin mi casa!Papéis e papéis no lixo!

Fui ler um pouco de Grof, amo!

Depois fui pintar um pouco...

Eis que me chamam!

Ana e Rosana! Eita visita pra lá de maravilhosa!

Rosana mi amiga desde os tempos da faculdade, PUCC, eita !

Mitas histórias, amizade!E Ana é sua sobrinha linda!

Chegaram e fui arrastando as cortinas para a luz do sol entrar e iluminar tudo!

Entraram , sentaram e hablamos muitão! Fui fazer um suco de amora!E colocar bolachinhas de chocolate no pratinho, comemos, bebemos, hablamos e rimos!

Falamos de Krishnamurti, lemos Rubem Alves com Ana, ¨A menina e o pássaro encantado!¨,

Ana curtiu e nós também adoramos as histórias de Rubem Alves, lindo!

Ana tinha um pacotinho escondido..., perguntei o que era... e ela me entregou uma caixinha de carinho..., abri e tinha uma toalhinha rosa bordada por Rosana e um sabonete delicioso!

Eita presentinho pra lá de bom!Amei, gracias meninas!

Ana quis ver as pinturas, e fui logo convidando as duas ...¨Vamos pintar em mi casa!¨

Ana já foi logo dizendo...¨No próximo domingo!¨, Si espero as duas no próximo domingo, as tintas aguardam!Vou preparar um café da tarde mineiro, rs!Pintura confirmada , elas foram embora. Fiquei feliz com a visita!

Sabe, estou com vontade de pintar a casa também!De repente desenhar umas estrelas!Rs!

Estou feliz com a violeta que ganhei de Li e Dona Ana, está lá sorrindo , todo dia de manhã falo...

¨Olá violeta!¨ e sim sim, ela responde...¨Olá flor- luz!¨, rs!

Ah, comentei com as meninas planos e cursos que quero fazer no próximo semestre!

Estou animada!

Finzinho de Domingo, vou tomar meu leitinho com chocolate e naninha!
Luciana Pontes- ama receber visita de amigos do coração!Alegria-luz!

Nenhum comentário: