sexta-feira, 18 de julho de 2008

Dia lindo...


Dia lindo...
17/07/2008

Meu anivérsário...

Ah que dia lindo!

De manhã acordei e aquele sol maravilhoso!

Fui trampar na casa de Dona Ana, aulin para mi amiga Li

Chegando lá ela me recebe com um parabéns lindo, abraço e beijo de mãe!

Me recordo de mi madre e padre e as lagrimas caem...

Saudades muitas, deles!

Enfim nos emocionamos, Dona Ana é canceriana, sensivel! O senhor Hugo, pai da Li também diz parabéns!

Ensino pintura, estamos fazendo uma linda paisagem!, musica no rádio e pintura!

O Barthô, gato de Li pula no quadro e fica com a pata verde, ele é pretin, imagine o destaque do verde nele!rs!Correria para tirar a tinta da pata do gato, dou muita risada!

Hora do almoço, almoção de Dona Ana, a Li entra cantando parabéns e com uma cesta cheia de docinhos e uma linda violeta( a flor preferida de minha mãe, lembrei...), me emociono e choro.

Depois do almoço Li e seu marido Saulo, me levam até o centro da cidade, para dar tempo de chegar na hora da aula de Dona Yêdda!

Chegando lá rimos muito! Ela fez um bolo para comemorar meu aniversário e o filho dela levou para musicos no estudio de gravação que ele tem em Campis!

Ela acabou fazendo outro bolo!Bolo suiço!Uma delicia, minha outra aluna chegou e lá fomos nós

cantar parabéns e comer bolinho!Presentinhos e eu toda feliz!

Fui embora, cheguei em casa, familia ligando,Minha tia Rosa veio me dar um abraço, Minhas tias de Dracena ligaram, a familia ao telefone, muita emoção, faz anos que passo o aniversário com elas e esse foi o primeiro ano longe...sentimos a ausencia...falei para elas que no final do ano irei e faremos um lindo e gostoso bolo para comemorar meu aniversário de novo!Meus primos lindos dizendo parabens,fiquei feliz! telefonema de amigos, alunos, familia de Poços de Caldas..., no msn também, parabens que me deixaram muito feliz, orkut com recadinhos lindos!

Comemorei dia e noite!muito felizzzzzzzzzzz!Lembrei de mi madre de sangue...rezei por ela.

No mais muita alegria!

Gracias a todos, amo vocês! Ano que vem tem mais!Bjs


Luciana Pontes


*E a tia Lola disse...¨Beijão no coração!¨, amo!

E Dona Ana colocou um presente escondido na minha bolsa!Brinco e colar espanhol, amei!Gracias Dona Ana!

Um aniverário lindo!

Agradeço de coração!Amo todos vocês !Agradeço ao Astral por ter vocês, lindos, em minha vida!Estrelas- coração- Lú


Nenhum comentário: