quinta-feira, 31 de julho de 2008

Momento astrológico!




Câncer com lua e ascendente em escorpião!




Cancêr com lua e ascendente em escorpião...Essa sou eu!


Lua em escorpion trupica mas nun cai! rs!


Ascendente em escorpion é só emoção!


Canceriana, eita mulher romântica!Nós sonhamos, escrevemos,dançamos e choramos de emoção!


Temos ojos de mar!


Somos menina- mujer! sensíveis, amamos dengo!docinho!Flores!


Algumas gostam de cozinhar,mexer com ervas e chás, eu por exemplo, imaginem nos dias de hj uma garota que gosta de fazer geléia!Aqueles potes coloridos de todas as cores, eu amo!


Gosto de flor em casa!De natureza, da praia, chuva,estrelas, água...
Amo a lua, perfumes,cristais, glitter, me enfeitar sem exageros, bem natural...
Amo a cor branca, rosas brancas!


Incenso cheiroso!


Agora a lua em escorpião...


Ah ..., amamos mistério...


Enxergamos além- alma


Espiritualidade e fortaleza!


Ideais e batalha!


Enfim vamos de um extremo a outro...


Descontrolada alegria, a descontrolada tristeza...


Outro dia tive insônia


No outro dormi profundamente!


Assim sou eu...


Frágil e forte!


Amo ser assim!


A vida comum não me interessa, eu quero o maravilhoso!


Como diz Anais Nin!



Luciana Pontes

Nenhum comentário: