terça-feira, 8 de julho de 2008

Elisa - India, continuando...


Elisa -India, continuando...


¨Menina olhe pra mim...¨


¨Menina, olhe...existem pedras no caminho, muitas pedras, ultrapassamos todas!Com fé!¨


¨Cantar, sempre cantei, nunca acordei um filho para o trabalho gritando, chamando, apenas cantava e eles acordavam!¨


¨Sempre cantei, parei de cantar com a morte de meu marido, quatro meses depois voltei a cantar novamente¨


¨Como conheci meu marido?Olhei e vi aquele homem com olhar de aço, era ele!¨


¨Pipoca na brasa, jogávamos o milho e elas pulavam!¨


¨Tive 11 filhos, minha mãe teve 12..., perdi 4...e me lembro de cada um...¨


¨Menina olhe, você tem que namorar!¨


¨Menina, o homem de sua vida aparecerá no tempo certo, não tem como fugir...¨


¨E a ferida do homem foi curada com ervas...¨


¨Ouvíamos o barulho da onça nas matas...¨


¨Fui criada com chás e ervas...quase não íamos ao médico¨



Sabedoria de Elisa- luz, que acalmou meu coração, me aconselhou , me falava, menina olha pra mim...e contava suas histórias lindamente!

Vou seguir seu conselho Elisa-linda, afinal encontrar contigo não foi uma coincidencia, não acredito em coincidencias, acredito em mensagens que temos que receber de um modo ou de outro e recebi a mensagem da linda Elisa, mirando mis ojos e hablando com o coração.

Recebi a lição de Elisa, um espelho forte!

Falou da mulher, gestação, liberdade, amor, cura e natureza!Gracias minha linda!


Luciana Pontes-Esse encontro e conversa transformou meu coração, acalmou, silenciou as duvidas, agora é viver alegremente!





Nenhum comentário: