domingo, 12 de outubro de 2008

Testemunho

Testemunho, minha vida com Nossa Senhora...

Vou testemunhar, falar de Maria Santíssima em minha vida.
Desde pequenina, minha mãe cantava a música mãezinha do céu pra mim.
Achava linda...
Depois aprendi a rezar a ave maria, com muito amor.
Aprendi sobre as histórias todas, e assisti o filme sobre Nossa Senhora de Fátima, que emoção!
Depois sobre Nossa senhora de Lourdes e Nossa Senhora Aparecida.
Meu pai sempre cantava Romaria, eu ouvia encantada.
Aí vieram as dificuldades com a saúde, e me lembro de sempre imaginar maria segurando minha mão. É o que farei na sexta- feira em meu exame.
Quando soube da doença de minha mãe, câncer, a entreguei a Jesus e Maria.
E quando ela estava em estado terminal no hospital, e o médico disse que ela ficaria mais 15 dias em sofrimento, pedia a mãe maria que a levasse senão eu não rezaria mais uma ave- maria, fui mal educada.
E minha mãe faleceu aquele dia, as 18hs,uma benção, e falava da moça bonita que estava no quarto, imagino que maria, o padre Jonas fala que se somos devotos dela, ela estará conosco na hora da morte sim.Tenho em meu coração que ela estava ali.
Em todos os momentos, que faltava algo, ou durante a doença de minha avó e avô, ela estava lá, presente, dando força e alívio.
Esse ano perdi meu pai, e quando ele me dizia...Filha tá difícil..., eu falava dela pra ele de Jesus e Maria , ele assim se acalmava, e partiu em paz.
A divina providência também existe!Quando faltou dinheiro em casa, sempre aparecia algum trabalho extra e consegui pagar minhas contas, graças a Deus.
Agorinha mesmo estou em fase de transição na vida, e sei que ela já está preparando tudo pra mim, já está tudinho no jeito.Eu sei.
Meus amigos, o carinho derramado, é a mãe quem mostra e acolhe.
Todos os lugares que entrei, todas as pessoas que falei, lá estava ela e suas rosas e seu filho Jesus.
Se sinto medo, pela doença, penso nela, penso ... estou em seu colo e assim me sinto bem e segura.
Sei que Jesus está comigo.
Pegadas na areia.
Que ela, maria abençõe a todos, a mim ,tenho uma benção a cada dia.
Eu amo a mãezinha!
Obrigado por tudo Nossa Senhora, Mãe de Deus, obrigado Jesus!Obrigado Deus!

Luciana Pontes

Nenhum comentário: