sábado, 4 de outubro de 2008

Quem?

Então, quem?

Quem poderia explicar os acontecimentos em nossa vida?
Poderia você explicar uma amizade?
Um sentir- carinho que vem de não sei de onde?
Que futuro teria essa relação?
Amor- carinho, creio eu
Quem poderia explicar a chuva fora de hora, gotas- pétalas?
Alguém pode me explicar a enfermidade?
Principalmente em pequeninos?
A morte?
A vida?
Alguém conseguiria explicar essa força tamanha, chamada Deus?
Essa energia não vista , mas sentida
Alguém explica porque o amor não é amado?
Explica porque os movimentos sentidos tem o tempo certo para acontecer?
Você explicaria o tempo?
As urgências do coração?
Explicaria a solidão interna e externa, ou então os desertos em sua vida?
Se alguém lhe estender as mãos , segure!
Essa hora a amizade é total e acalma a alma e o coração
Importante
Eu tenho amigos, não tenho vergonha de pedir...fica um pouco comigo
Uma paz invade a alma
Fica um pouco comigo, me ouça
Me recordo de uma historia, uma mulher que fazia uma visita em um hospital com crianças com câncer, um dia a criança pediu colo, a mulher ficou sem saber o que fazer, na verdade ela não estava a fim de pegar a criança,e falava ao pequenino, depois eu pego você no colo...
O pequenino voltou e pediu de novo... quero colo...e a mulher constrangida não queria dar colo a criança, afinal ela só estava ali para visitar, o pequenino voltou- se para mulher e falou...¨quero colo, tá doendo¨.., o pequenino estava com dor..., a mulher se sentiu envergonhada e o amor- amado entrou em seu coração e imediatamente pegou a criança no colo, desde então ela sempre vai ao hospital e cuida das crianças.
Preste atenção ao seu redor, tem sempre um pequenino pedindo colo, ou um adulto-alma de pequenino, ele está com dor, a caridade é um dom, e dos mais lindos...
Preste atenção...

Luciana Pontes

*Por falar em caridade hj é dia de São francisco!Viva São francisco!

Nenhum comentário: