quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Repousar

Repouso no espírito

“…assemelham-se a alguém que dormiu muito, sonhou e ainda não despertou inteiramente” (Santa Teresa).


Hoje fui ao grupo de oração
Fiquei muito feliz lá
Me deu uma paz
E quando rezaram por mim
Repousei no espírito
Silêncio e paz
Me senti no colo da mãe Maria
Falei palavras de minha alma
Falei palavras de meu coração
Ouvi e vi
Silêncio e paz
Amparada por mãos
No colo Maria
Ali estava a moça
Lágrimas de alegria
lá caíram
Esqueceu de sua condição
Despreocupada de mim
Preocupada com os outros
Como diz Ignácio Larrãnaga
Despreocupada de mim
Repousei hoje
Alguns minutos
Que foram tudo
Minutos de amor
O amor amado
Repousei hoje das aflições
Me senti segura e amparada
O senti por perto
O amado
Me senti muito amada
Ali estava alegre
Ali estava a luz
Hoje eu repousei no amor
Hoje eu repousei no espírito
Gracias Senhor
Gracias Maria
Gracias Pai

Luciana Pontes


Nenhum comentário: