quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O medo...

O Medo...

O medo bate na porta da gente, quando menos esperamos
E ele vem com tudo, implacável
A não aceitação também
A doença, você pensa, porque comigo? e não aceita, chora.
Aí vem a angústia, que gera o estado depressivo e a depressão.
Vou te dizer, fiquei assim, e foi o inferno em vida.
O peso insuportável.
Fiquei com medo de ficar sozinha e doente, paura mesmo.
Graças a Deus saí disso e estou me segurando como posso.
A oração e pessoas queridas ajudaram muito.
Enfrentar o medo é preciso para poder dissolver, não é fácil, mas é possível.
A minha vida em si ele, o peso, sempre veio e sempre busquei a leveza.
A dor da alma é a pior, ela vem e vai, vai e vem.
O floral ajuda, sou contra bolinhas.
Fase cavernosa, mas o que acalma , é o silêncio e paz.
Nessa fase, vejo tudo diferente, não suporto TV, não tem nada que acrescente.
Filmes, depende do filme, conversas fujo das negativas e de pessoas negativas.
Prefiro dar minhas aulas. Ficar na positividade com alunos. Conversas interessantes.
Música bonita, comtemplar as estrelas, ler bons livros, silêncio e paz.
Minhas orações na natureza tambem ajudam.Silêncio e paz, esse é o remédio.
Silêncio e paz!

Luciana Pontes

Nenhum comentário: