quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Agri- doce

Doce Canção da Amargura...Pois esta é uma doce canção da amargura,esta é a vida,Tente viver de acordo com seus recursos,Você é um escravo do dinheiro, então você morre.Eu te levarei pela única estrada em que já estive,Você conhece aquela que te leva aos lugares,Onde todas as tendências se encontram, simNão mude, eu posso mudar,Eu posso mudar, Eu posso mudar,Mas eu estou aqui no meu modo,Eu estou aqui no meu molde,Mas sou um milhão de pessoas diferentes,De um dia para outro,Eu não posso mudar meu molde,Não, não, não, não, nãoBem, eu nunca rezo,Mas esta noite estou ajoelhado, simEu preciso ouvir alguns sons que identifiquem a dor em mim, simEu deixo a melodia brilhar, deixo-a limpar minha mente, eu me sinto livre agora,Mas as rotas aéreas estão claras e não há ninguém cantando para mim agora,Não mude, eu posso mudar,Eu posso mudar, eu posso mudar,Mas eu estou aqui no meu molde,Eu estou aqui no meu molde,E eu sou um milhão de pessoas diferentes,De um dia para outro,Eu não posso mudar meu molde,Não, não, não, não, não,Eu não posso mudar,Eu não posso mudar.Pois é uma sinfonia agri-doce, esta vida,Tente viver de acordo com seus recursos,Tente achar algum dinheiro então você morre,Eu te levarei pela única estrada em que já estive,Você conhece aquela que te leva aos lugares,Onde todas as coisas se encontram, simVocê sabe que eu posso mudar, eu posso mudar,Eu posso mudar, Eu posso mudar,Mas eu estou aqui no meu molde,Eu estou aqui no meu molde,E eu sou um milhão de pessoas diferentes,De um dia para outro...Eu não posso mudar meu molde,Não, não, não, não, não...Eu não posso mudar meu molde,Não, não, não, não, não,Eu não posso mudar,Não posso mudar meu corpo,Não, não, não,Eu te levarei pela única estrada em que já estive,Eu te levarei pela única estrada em que já estive,Estive,Já estiveJá ,estiveJá, estiveJá estive,Você já esteve?Você estará?

Nenhum comentário: