quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Nun vejo a hora...

Horas...

Ah não vejo a hora de fazer meu exame
O tempo está passando rápido, ainda bem
Não vejo a hora deles me injetarem o tal do liquido brilhante
Depois disso vou a uma Wave, brincadeirinha
Assim saberei o grau e o tamanho do bicho dentro de mim
Para poder domesticar a fera, fazer o tratamento adequado e que Deus me ajude
Que Deus me ajude...
E ele já está ajudando, sei disso
Ariadne está perdida
A vida a leva, a leva
O medo vem e ela tenta dissolver
A solidão vem e ela tenta dissolver
Ela se vê no mar,
A onda a derruba, ela tenta se agarrar na areia que se desfaz
Ela fica ali, a onda vem e vai
Ela nunca sabe onde vai parar
Ou quando vai parar
Ela só quer silêncio e paz
Vai conseguir?
Pelo menos vai tentar, vai tentar
Silêncio e paz...


Luciana Pontes





Nenhum comentário: