domingo, 12 de outubro de 2008

Nossa Senhora!


Nossa Senhora Aparecida!


Hoje é dia dela!

Hoje me levantei bem cedinho e lá fui eu para catedral de Campis.

A missa estava cheia.

Cheguei e peguei um lugar muito bom.

Quem celebrou a missa foi um padre querido, o padre Raimundo, o ¨Mundico!¨rs

As mulheres algumas reclamam dele, falam que na hora da confissão ele ouve muito rápido!, mas isso não é bom?rs!

Eu o vejo sempre andando pelas calçadas de Campis cantando, ele e seu chapéu cata - ovo! rs

Fiquei alegre por ser o padre Raimundo que celebraria a missa!

E como era para ser, foi muito linda! As canções, a devoção do povo todo lá!

Meus pais eram devotos e eu sou também!

Me recordo a primeira vez que fui para Aparecida, chorei ao ver a devoção do povo, as mães passam e erguem as crianças para receberem a benção. Me emocionei ao ver um senhor ali parado, e suas lágrimas caiam.Imaginei se ele tinha recebido a graça ou pedia uma graça...

Fui a sala dos milagres, é impressionante, todas aquelas fotos, flores, a sala das velas, aquele tantão de vela. A missa lá também é muito linda.

Voltando ao dia de hoje, que maravilha, infelizmente não pude participar da missa em uma grande praça aqui em Campis, tô aqui com muito cuidado com minhas pernas.

Ao final da missa, depois da comunhão, uma senhora que estava sentada ao meu lado disse...

¨Nossa Senhora Aparecida curou o câncer que eu tinha...¨, Nossa!Meus olhos se encheram de lágrimas e emoção e sorri com a senhora, e pedi a Maria a graça de me curar, se for de sua vontade. Aí então o padre raimundo passou com a imagem pequenina da santa entre o povo todo.

A senhora que estava ao meu lado disse...¨Tão pequena e tão forte!¨, sim ela é.

Quando a imagem se aproximou de mim, senti uma energia muito forte, fiquei de joelhos de tanta emoção, e as lágrimas caiam.

A missa terminou e fui embora, sim , nossa senhora me dá forças a cada dia.

Sabe, as vezes penso que fiquei afastada dela, mas sei que não fiquei.

Ela sempre me carregou no colo...

Sabe tenho compaixão de quem não conhece esse amor, de Deus, Jesus,Maria, José.

Porque o amor preenche os corações vazios.

Você pode ser Doutor em qualquer especialidade, mas se não houver amor pelo proximo, ou, se você não se amar, o vazio vem e é triste ficar no vazio total.

Fica se preenchendo de alegrias passageiras, que fazem o vazio ficar maior e maior.

Tem tudo e não tem nada.

Padre Léo fala...¨Tenho dó de gente feia e gente que não tem fé¨rs.Mas quem não tem fé fica feio.O amor é importante.

Veja o que acontece comigo, estou muito sensivel perante o mundo, tenho um bicho-doença em mim, ( nas pernas), que não sei o tamanho dele, se eu não tivesse fé, se não confiasse, não sei o que seria de mim. Outro dia sonhei que maria me segurava no colo, e isso me deu tanta força.

As vezes miro meus amigos queridos e os vejo como presentes de Deus em meu caminho.Eu os amo, de coração.

Ontem ainda falei com uma amiga, que são tantos que estão ao meu lado, e ela disse que eu atraí essa energia, e fiquei feliz, porque o que eu fiz foi amar.

As vezes eles não entendem da onde que vem esse amor, mas vem do coração.

Quando sinto que eles estão tristes, fico tambem, quando os vejo alegres, fico alegre.

A amizade é assim, você é ele, ele é você, o amor é assim.

Amar vale a pena.

Nossa senhora amou e confiou, a senhora do silêncio que tantas vezes não entendeu o que lhe diziam ou o que lhe acontecia, mas guardou no coração, porque na hora certa tudo é revelado.

O meu amor por Maria é intenso.Eu a amo de coração.

Peço a ela, pelos meus queridos, meus amigos, familia, que guarde a todos, proteja, fortaleça sempre.

Viva Nossa senhora Aparecida! Te amo mãezinha! Viva!


Luciana Pontes



E ela respondeu...Que seja feita a vossa vontade...

Maria

Nenhum comentário: