sábado, 11 de outubro de 2008

Black And Blue
Counting Crows
Composição: Adam


Desvanescendo tudo para preto e azulVocê se parece muito com você;Fragmentada num piscar de olhosVocê continua navegando adiante...;Todas as vezes que você diz estar aprendendo você se parece mais comigo;Pálida abaixo do céu empolado Branco e vermelho Preto e azul;Você tem esperado muito tempo,Você tem esperado muito tempo Para cair de joelhos ,Cortar suas mãos,Se cortar até sangrar,Adormecer ao meu lado;Espere que todos vÂo embora,E em um quarto escuro onde você não tenha nada para esconder,Despeça-se Diga a você mesma que vai ler um bilhete que diz"Me desculpem todos, eu estou cansada de não sentir nada. Adeus";Lave seu rosto, seque seus olhos,Porque você tem esperado muito tempo,Você tem esperado muito muito tempo,Para cair de joelhosCortar suas mãos,Se cortar até sangrar,Adormecer ao meu lado,Tenho um sonho em que estou caindo no meu rosto; Arranho meus joelhos,Arranho minhas mãos até elas sangrarem,Porque você adormeceu rapidamente ao meu lado...Ao meu lado...

E diz...

Nenhum comentário: