terça-feira, 28 de outubro de 2008

Amizade...


Amigos



O que seria a vida da gente sem amigos?

Te digo, nada!

Quando eu disse para minha amiga li que estava doente...ela me disse...¨É?, pois não sinto que seja grave.Lú tem um médico que trabalhei com ele, vai nele!¨

Eu já estava com o diagnostico fechado pelo primeiro médico.Confiei em Li e fui ao doutor Walmir. Chegando lá ele me disse da suspeita da doença, e pediu um exame específico.

Fiz, e ontem foi a consulta. Ele abriu o exame e me disse...¨Luciana vc sabe o que são veias pérveas?, são veias desimpedidas, vc não tem nada! Tchau Luciana! Minha tia que estava comigo começou a chorar, eu fiquei sem reação e pensei...Padre pio, Nossa Senhora, Jesus!Gracias!

Se não fosse minha amiga- irmã Li...

Ontem aconteceu algo que marcará profundamente sua vida...

Ontem Saulo faleceu...

Um campanheiro de uma vida de Li, Vc mirava ele e via ela nos olhos dele, Mirava ela e via ele nos olhos dela...Dois em um Saulo-Li, Li- Saulo.

Me lembro na facul, ele ia buscá- la e sempre tão companheiro, sorriso largo, alegria, coração bom,olhos bons!Esse era Saulo, essa é Li!

O casal Hippie mais lindo que vi, a história de amor mais poesia, o casamento de Romeu e Julieta!

Quando ela entrou na igreja ao som dos violinos, vestida de julieta e rosas vermelhas nos cabelos, ele estava lá esperando ela no altar e chorando de emoção, ela entrava na igreja falando oi para todos...parecia que nem era o casamento dela, Li uma figurinha!

Os cafés da tarde na dona Ana,mãe de Li, nós ao redor da mesa e Saulo sempre sorrindo, alegre, um coração que não cabia nele!

Vieram outro dia em casa, ele disse...¨ Temos que fazer um mutirão para pintar sua casa Lú!¨,

Comeu bolo de chocolate, ¨Alto astral sua casa Lú!¨, Quando fiquei triste com a suspeita da doença, ele disse: ¨Nós amamos vc Lú!¨. Esse é Saulo-Li, essa é Li- Saulo.

Digo é, porque ele virou estrela, e estrela tá ali brilhando...não se apaga...

O que eu falarei para minha irmã- Li, amor é pouco pra dizer o quando os amo, vc, saulo,e toda familia, Li o que dizer?

Nossa senhora das graças...

Só posso lhe dizer isso!

Ela cuida e ampara ele lá no céu!

Ela cuida e a ampara aqui!A carrega no colo!

Não vou falar...¨Seja forte Li!, só falo chore Li!quando tiver vontade!Não somos fortes o tempo todo!¨

Minha amiga, conte comigo sempre, sempre e sempre!

Saulo, saudades...

A História de amor de vcs é mais linda que a História de Ariadne e Dionísio...

Intensa, pura, amor - sentir inominável!

Estou aqui...Conte comigo sempre!



Luciana Pontes







Nenhum comentário: