domingo, 3 de agosto de 2008


Sente


Estou aqui...

A ubicar o sentir

Estou aqui

Penso no que ele sente...

O que ele sente?

Ele sente o sentir inominável?

Já sonhou comigo?

Ele não entende

Que sonho com o amor

Ah coração

Ainda perco a razão

Será que ele não entende

Os meus sonhos de amor?

Estou tomando chai, um chá indiano delicioso

Quentinho

Um dengo nessa noite fria

Ophélia...Uma personagem que sempre me impressionou

Enlouqueceu por amor...

Te entendo Ophélia?

Ophélia com flores nos cabelos...

Enlouquecida Ophélia...

Meu coração fica triste...

Não quero enlouquecer

O sentir inominável é divino

Se enlouquecer, quero

Ser uma louca feliz

Feliz em sentir

O inominável sentir...

Mesmo que ele não saiba...

Nada da mulher- flor- amor

Mesmo que ele tenha mil mulheres em mil noites

Elas não sentem o que eu sinto

Os meus sonhos alguns são parecidos com os delas

E outros são meus sonhos

Tão meus...

Sonhos românticos...

Tomar vinho com ele...

Passear diante da cachoeira

Viajar para um lugar exótico

Falar com ele sobre arte e vida

Sonhos tão meus...

Lindos

Como a rosa branca que lhe entreguei

Olhos que brilham como estrelas

Olhos que miram os seus olhos

Olhos negros que se refletem nos olhos negros

Espelho homem- mulher

Nunca mais ouvi sua voz...

Sua risada...

Nunca mais...

Agora vou dançar

Dançar é bom

Girar é bom

Me transformo em pó de estrela

Continuo brilhando

Apesar da saudade

Da distância

Mas, o sinto tão perto

Será que ele sente?

O meu sentir?

Miro o espelho e começo a sorrir

Insana- luz

Meus cabelos ficam bonitos em trança

Farei uma bela trança e o enfeitarei com rosa lilás e branca!

Fiz!

Fiquei linda!

Estou feliz!

Tenho rosas nos cabelos

E no coração!

Sente...

Luciana Pontes



Luciana Pontes - Acredita no amor! Nos encontros ! No espelho- alma- corpo!




Nenhum comentário: