segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Pelea!


Pelea!



Si, estou em momento pelea!

Sabe qual é o momento pelea?

É momento de enfrentamentos, momentos necessários, momentos que seguirei a intuição.

Enfrentar os fantasmas,internos e externos.

Momento de enfrentar os fantasmas do passado e fantasmas do presente.

Encarar!

Mirar nos ojos.

Isso é necessário para eliminá- los.

Assim fazemos com o que incomoda.

Mira! Nos ojos e vê o que acontece!

Si, o corpo pede trégua, cansa, da pelea de uma vida!

Cansada? ok...descansa e ergue a espinha!

A Pelea começou desde o ventre de minha mãe.

Me agarrei , não morri!Me seguraram na placenta!

Pelea...Isso no é novidade em minha vida.

Injustiça...si existem tantas...

Justiça! Acredito na divina e no na justiça dos homens...

Essa é falha!

Se apegue a algo, senão tu tá encrencado!

Fico pensando...Nasci no sei nem aonde, indefesa,a defesa foi dos céus com certeza!

Si, me chamam de guerreira, aceito o título afinal tive qua aprender na vida- morte!

Levanto os braços, abraço a lua- luz, miro as estrelas que iluminam minha face, força!

Continuo a caminhada!

Fantasmas do passado, esses siempre batem a minha porta, pois eu os ignoro!

Continuo seguindo meu caminho sem olhar para trás.

Os portais se abrem, um a um!Eu sinto!Eu vejo!

O que tem mais a frente? No sei...mas vou descobrir!De um modo ou de outro, vou descobrir!

Eu penso e falo internamente...Pelea...

Eu falo externamente...Pelea!

¨O canto do pássaro é inevitável!¨

Ouviu o canto? No? Ah...

É o mais belo grito- pelea- amor!

Ouça...


Luciana Pontes


Nenhum comentário: