sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Alegria!


Alegria!


Olá!

Estou alegre!

Meu dia foi super interessante...

De manhã la fui eu fazer drenagem na perninha!E vamu que vamu!

La fui eu, depois visitei Denise, tomamos um cafézin rimos muito.

Depois fui almoçar na feirinha Hippie, aliás minha amiga fez aqueles testes engraçados comigo.

Para ver o estilo...ri muito, desde a adolescencia que no faço esses testes, ahahhah, e sabe qual é o meu estilo? Hippie Chic, Nussa preciso ir a chapada viu!

Almocei Fogazza , amo! depois visitei minha amiga Luiza que trampa na feirinha,ela brincou comigo porque cortei o cabelo e estou cheia de caichinhos ahahha!

Depois fui dar aula, e fiz Eco da perna a tarde, e está tudo bem!Fiquei radiante!

Jantei, e fui à CPFL assistir a palestra de Orlandi, um professor maravilhoso, iluminado.

Queria conhecer, ser apresentada a Deleuze, e fui...gostei muito de tudo!

Peguei o amigo busones, lotação também...estava vazia, o motorista amigo no correu, então cheguei de boa em casa. Comi meu chocolatito, um bifão eh!Barriguinha cheia!

Só sei que estou alegre e fazendo muitos planos na área das artes,e na vida... tudo novo, recomeço tudo com alegria!levo comigo os ensinamentos e pessoas lindas!

Como diz Orlandi...a caixinha de segredos...!Eh!Alegria!


Luciana Pontes

Nenhum comentário: