domingo, 24 de agosto de 2008

Corpo- dor


Corpo- dor


Meu corpo

Dolorido

Marcado

Pela dor lembrança

Solidão

Miro a solidão

Todos os dias

Para dissolvê- la

Corpo- dor

Marcado

Dia triste

Choro e choro

Da menina

A pequenina

Dentro de mim

Grita

Esperneia

Na areia

Vermelha

Que incendeia

Tudo

Tudo é guerra

Tudo encendeia

Pelea

Dói

Quero descansar

Não consigo

Eu quero

Parar as lembranças

Dolorosas

Vai embora

Coisa que apavora

E não demora

A encarar

A mirar

Vai embora

Ai que dor

Como dói

Essa dor

A cabeça dói

Tudo dói

Cada parte

Cada parte do corpo

Cada parte da alma

Me desmancho

Me derramo

Grito

Lembranças fantasmas

Quero o mar

Aonde está você mar

Amar

Liberdade

Zumbi me salva!

Me salva!

Agora!

Me carrega no colo da esperança

Alforria- lembrança

Alforria- coração

Como diz a canção

Me deixa

Me larga

Olhos perdidos na escuridão

Não me olhe!

Não!

Pai...

Por que?

Pai, onde está você?

Pai, conversa comigo

Pai, a vela está acesa

A luz pai

É para todos

A luz

Está vendo pai?

Veja!Logo ali no corredor

Ali, logo ali dentro de ti

A luz pai...

Veja!


Luciana Pontes


Nenhum comentário: