quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Decisão Canceriana


Decisão Canceriana




A decisão


Dificil decisão


Agora tomei minha decisão


Ir embora


Meu corpo está precisando de cuidados


Meu coração está machucado


Estava acostumada com ele ali, perto


Conversando comigo


Não me sentia tão solita


Era tão bom


Uma atenção sabe


Sou uma moça batalhadora,


Fui criada na simplicidade e com muito amor, mas muito solita


Ele me apresentou um mundo novo


Quero ler e aprender muito


Quero conhecer muitas coisas


Aprendi muito com ele


Aprendi


Foi bom


Sabe, sou artista, gosto de escrever, de musica, pintar


Esse é o meu mundo calmo e que me deixa feliz


Ele é um homem do mundo, tem suas mulheres


E não tem lugar pra mim porque sou diferente


Diferente porque sinto de verdade, um sentimento puro,


Forte, real


Mas, hoje percebo que não tocou seu coração, porque ele não me vê


Nunca me enxergou, sou uma voz ao telefone, um email


Eu choro porque pra mim ele é a pessoa mais querida e importante


E ele nunca me viu, tantas mulheres o procuram e ele é feliz assim


Então o que me resta é abrir a gavetinha da Vênus com gavetas, guardar este sentir


Até que ele desapareça


Eu lia seus escritos...Hoje apaguei..., eu via seus videos...Hoje apaguei...


Eu fui ouvir as palavras de uma professora dele, porque assim me sentia perto


No local onde o vi pela primeira e unica vez


Local de repente que ele até esqueceu...


Eu senti, mas creio que ele não percebeu, e nem sentiu nada disso


Achou que era algo bobo de uma menina sonhadora, mas era sério e intenso


Tão pleno, tão forte, tão puro em meu coração


Eu sei que senti...mas meu corpo- sentir não aguenta mais, a espera de quem não veio


Tenho que me cuidar e não quero chorar, sei que as vezes foi inevitavel


Já li escritos de outras mulheres pra ele, elas escrevem bonito e espero que o amem e façam ele sorrir, que não o machuquem, é o que eu espero.
Li com lágrimas , mas li...penso...será que é amor?


A decisão foi dificil e dolorosa, me sinto só, mas na verdade estou só a muito tempo, eu tenho a minha fé e pessoas queridas por perto e assim vou vivendo.


Quando estiver de boa, quero ir ver o mar, amo o mar, me acalma e me renova as forças.


Quero ver a cachoeira, tão linda a cachoeira.


E assim vou vivendo, erguendo a espinha...vou vivendo...






Luciana Pontes
Menina - mulher- luz
Desobediente garota que teimou em sentir...
Ela partiu...


Nenhum comentário: