quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Dor


Dor


Dor

Meu corpo dói

Uma dor desconhecida

Meu corpo dói

Uma dor conhecida

A dor desconhecida

A dor física

Me sinto cansada

Cortei meu cabelo véu- peso

Me sinto mais leve

A dor física

Não posso dançar

Nem caminhar como caminhava

O caminhar está reduzido

Sem rumo...

Posso ler, escrever, ouvir musica, ver filmes,ensinar e aprender

O que me deixa muito satisfeita

Procuro saber da dor fisica desconhecida

Me cuidar

Me vejo no espelho

Cabelos curtos

Imagem nova

Uma nova luz

A dor alma interna

Essa me acompanha

Espinho que dói

Espinho que aprendo a conviver com ele

A demanda é muita

Me disseram...

Eu sei!

Mas eu encaro

Não caio não

Zumbi

Tenho alma Zumbi dos Palmares

Si, tenho!

Eu aguento

E essa demanda não me derruba não

Não derruba!

Ergo a espinha e vou

Meu coração fica tranquilo na medida do possível

Vou em frente

Vou caminhando

Estou bem...



Luciana Pontes


Nenhum comentário: