quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A Morte


A Morte



A Morte

Essa noite

Morcegos

Quantos morcegos

Essa noite

A morte

Essa noite fiquei paralisada

Um corpo paralisado

Um corpo

Frio

Essa noite delirei

Essa noite a morte me mirou nos ojos

Eu a mirei e hablei

¨Por favor...Deixe- me viver!¨

O dia, o sol

O homem de branco me ajudou

Os anjos me ajudaram

Não é hora de virar estrela

Mas confesso que por um momento

Mirei o céu e achei que seria uma das estrelas brilhantes

Isso durou um instante

Senti o frio da morte

Estou morrendo

Morrendo internamente

Para renascer

Processo difícil

Peço luz e luz para me ajudar

A ultrapassar

A noite escura da alma

O homem de branco me ajudou

Estou melhor

Foi só um susto

Gracias mãe do céu

Por me proteger

Eu quero viver

Quero viver tudo que não vivi

Sentir tudo que não senti

Absorver a vida

Respirar e respirar

Amar e amar

Eu quero o

Mar...



Luciana Pontes

Nenhum comentário: