quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Solidão


Olá!

Vamos conversar sobre solidão?
Sim, sei sei que é um assunto difícil...mas vamos lá!
Sei que sentimos solidão trancados em um quarto,no meio de uma festa, e disseram que em um casamento também!
Sim, as vezes ela, a solidão é companheira, ajuda a escrever, criar,as vezes ela é inimiga e faz doer muito.
Quando acaba a luz em casa, vc se sente nas trevas, sozinha.
Ou uma barata medonha e voadora chega e tu tem que mata- la sozinha, é triste!rs!
Mas existem meios de distanciar a solidão, o telefone por exemplo, mas melhor mesmo é o computador!
Msn! Sempre tem alguém ali para falar contigo! Dar risadas, brigar ou se apaixonar!
Conversas mornas ou quentes, tu escolhe!
Interessante...como vc se apega a aquela pessoa que tá lá do outro lado, conta suas histórias vividas e sentidas.
As vezes a pessoa entende , as vezes não, as vezes te dá uma força, as vezes um cascudo!
Vc pode falar de trabalho, amor, espiritualidade...
Se declarar apaixonado, não está olhando nos olhos, é mais fácil!
Ficar off e estar lá, ficar on e a pessoa fugir, um esconde- esconde divertido!
Eu me apego, um horror, sou assim, e para me desligar,nossa...mando uma série de emails incríveis de divagações minhas, para me convencer que tenho que me desligar!
O fato é essa carência contida e medo de rejeição, sentimentos herdados de minha mãe biológica ou piração minha mesmo!
Só sei que dói, muitão!
Agora mesmo, tenho que me distanciar de um amigo, para não virar outro apego, outra paixão que ficará no ar...
Não quero ficar esperando por alguém que já tem alguém, não quero esperar por alguém que não virá, não tenho mais coração para isso!
Quero viver, amar e ser amada! Mereço isso!
Meu coração já foi bem machucadinho, agora é tempo de cicatrização e ouso dizer, cura!
A distância, o melhor remédio, ainda vale!
E quem sabe outra frase conhecida, curar um amor com outro amor...
Vamos lá!

Luciana Pontes

Nenhum comentário: