sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Olhos Negros

Olhos Negros


Olá, quero falar sobre impressões de uma moça sonhadora.
Sim, ele estava lá!
Lindo, parecia que tinha saído de um filme!
Olhos bonitos,negros, fortes!
Estava lá parado olhando para o nada...
O que estaria pensando?
Estaria sonhando, pensando no amor ou filosofando?
Quem seria ele?
Tudo congelou!, uma cena de um filme, uma fotografia!
Oi! Estou aqui
Ah, lá vem ele em minha direção! Ai e agora?
Ele me olhou e sorriu!
Eita coisa boa! Eu devolvi o sorriso, meio envergonhada, mas adorando!
Será que ele é revolucionário?
É sério! Tem um ar meio triste, meio feliz...
Tem muitos amores ou só um amor ou nenhuma moça que espere por ele?
Impossível! Com aqueles olhos...ah impossivel!
Se encontrasse a moça, eu diria desculpa, mas sentimento não se controla!
Me sinto uma das moças da casa das sete mulheres, romântica, com vestido rodado, cabelos soltos, esperando o seu amor voltar da guerra!
Mas será que ele ao menos simpatizou comigo?
Podemos ser amigos!
É só eu não ficar olhando muito dentro daqueles olhos, porque eu me perco!
Mergulho naquele lago escuro e já era!
Mas consigo me controlar!Eu tento!
Ele sorriu, mas será que é um sedutor?Sorri para todas! Ai, ai!
Será que me apaixonei, ou me encantei?Será amor?
Me sinto uma menina, e isso é tão bom!
Mas ele foi embora..., e deve ter alguém esperando...
Mas se ele voltar e quiser conversar, rezo uma ave- maria, coloco o terço de pérolas escondido nas mãos e vou! Quem sabe é ele?
O coração vai bater mais forte, vou ficar tremendo, mas isso é bom!
O que será que vai acontecer? Briga?Romance?Uma conversa tranqüila?Curiosa...
Se não for ele, papai do céu, me manda um moço parecido com o moço sério!
Levo uma flor linda no altar de Nossa Senhora!
Obrigado viu anjo da guarda!Estou feliz, feliz!


Luciana Pontes

Nenhum comentário: