segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Imagem


Imagem

Não, não me filme...
Não em momento de reflexão e dor...
Não enquanto estou eu e meus pensamentos mais profundos ou insanos...
Quando estou envolta em tecidos me escondendo de ti, de tudo...
Não me filme , você poderá registrar a minha alma, entrar pelos meus olhos e chegar ao meu coração...
Não...
Meus olhos são escuros, escondo tudo!
Quando estou assim, não olho no espelho.
Quando estou assim, olho as águas...
Molho meu rosto e corpo, como um ritual para afastar a tristeza...
Não se filma um ritual
Tem que se respeitar
Aquele momento único
Se perder para se encontrar e se libertar!
Me filme sorrindo, o sorriso de verdade...de menina - mulher
Me filme performática, a arte que pulsa em mim...
Me filme transformada ,transformando...
Não, não me filme chorando
Me filme guerreira...
Essa mulher é bela de se filmar, escrever, fotografar, pintar...
Pode filmar!
Essa adora ser filmada, sorri o tempo todo, vaidosa...
Dança com os véus..., com as águas...
Faz poses, se insinua...
Seduz, é seduzida...
Imagens eternizadas de uma artista!

Luciana Pontes

Nenhum comentário: