sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Arte x Empresa

Entaun, nun posso deixar de registrar esse fato em minha vida...
Aula de Arte na Band, Campinas...
Aproveito p/ agradecer meus mestres, Maria Helena Diehl, Fábio Bittencourt, Paulo Cheida, a todos meus mestres, professores, gracias!Me deram a base p/que eu virasse a profa Lú!Um perigo!Agora já é!Rs!
Entaun, a aula na Band, alunos tão amados, Veri e sua psicodelia, Kaike fazendo gracinha, Isa Demenciante, Amanda e seu mar de emoções,mandalas e cores, enfim...todos alunos lindos que me ajudaram tanto...
Denise valeuuuuuuuuuuuu!
Aula de arte em empresa...psicodélico...em um primeiro momento,como será?
Mas o caso de amor estava para acontecer, com long paquera,a arte e a empresa rs
E de paixão foi para amor intenso!Incondicional!
E que trabalho lindo foi realizado...quadros lindos...emoções em cores e pinceladas...
Amizade construída...
Conhecimento construído!
Educação Transfomadora!Paulo Freire...
Realmente coisa linda de se ver...e a exposição?fala sério, chique bem!
Valeu !
Arte na empresa, tudin di lindu viu!

É possivel o diálogo da empresa com a arte!
Luciana Pontes, a teacher!Rs! Néh!

A psicodelia - alegria, aconteceu!viva! Gracias pela oportunidade!
A gente vai se falando...

Bjim

Luciana Pontes
Estrelas para todos!

Nenhum comentário: