quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Carta a minha mãe
Campinas, 15 de Novembro de 2007Querida mãeMinha mãe- amor foi Neusinha luz que junto com Bueno meu pai- amor, me criaram como sendo deles...Na verdade sempre esquecia que era adotada...porque a familia esquecia da adoção rsO amor é tanto , que é assim que acontece...Agradeço a Deus por ter me colocado em uma familia tão linda!Uma mãe tão carinhosa...que me ensinou tantas coisas, tão importantes, como os valores, o amor,a solidariedade, a espiritualidade...e um pai que me ensinou a batalhar pelos meus ideais, trabalho...Continuando...Mãe- dor- amor querida, a mãe que não conheço, que não abracei ou beijei...Querida, gracias por ter me gerado...Por ter me dado a vida...Quis a vida e destino que cada uma seguisse um caminho diferente, mas saiba que tambem está em meu coração...Um dia vamos nos encontrar e conversar, tomando um chá ou um vinho rsContará sua história, quem foi meu pai...o que pensava, como era...Como foram esses anos todos...Te ouvirei com carinho...Aqui ou em outro lugar...Mas saiba que a amo, mesmo sem te conhecer, porque o conhecimento que tenho é o do coração, e você minha querida, está nele...A todos de minha familia gracias por tudo...E a você Neusinha, sorria muitão, vc criou e educou uma guerreira como vc...Amo Sua filha Luciana Luz

Nenhum comentário: