sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Amar pode dar certo!

Amar pode dar certo!
Amar pode dar certo!Hoje estava a pensar...Será que amar é pra mim?Bom, amar minha família e ser amada por ela, amar amigos ser amada por eles, amar profissão, a natureza, enfim, amor e amar é algo realizado em minha vida!Mas o amor - paixão, o amor- romance, só tive nos filmes lindos que vi...Nos livros que li...E sei que existe...Está por aí...Será que ele, o moço, será belo?Será que vai ser parecido com o Selton Melo, será revolucionário, bom, gostar de arte, cinema...Gostar de vinho, respeitar minha espiritualidade?Ser companheiro, ler os meus escritos e opinar, gostar de Minas Gerais, de viajar?Será que ele vai gostar de me ver cantando e rodopiando no meio da sala com minhas musicas espanholas, musicas de Madredeus, ou com som do mar...Será que ele vai entender que amo fazer performance e intervenção urbana...Que gosto de ler no meu cantinho, e pintar , também terei muitos papéis para fazer minhas colagens!Que amo Chá, Chai e Capuccino e dar aulas é minha vida...Será que ele irá um dia para Espanha comigo?Será que no Natal ele vai querer ir para Dracena comer salpicão e pão de ricota com goiabada da tia Lola?Será que ele não vai ligar por eu ser adotiva e não saber minhas origens?Será que ele não vai implicar com meus cabelos compridos, meus cremes que uso antes de dormir?Ou implicar com vários perfumes e várias roupinhas e maquiagem com glitter que tenho?Será que ele vai ligar, se eu amo guardar cartas e lembranças?Que como chocolate na frente do computador?Será que ele vai ligar por eu não ser tão lady assim, e andar descalça pela casa, pulando pelos corredores...?Será que ele vai se incomodar que eu fique horas no banho, brincando com a água como se fosse uma cortina ou com a água que cai do chuveiro, como uma harpa?Que fico cantando para a lua como uma loba ou rindo e conversando com as estrelas do céu, ou ainda que fico soltando bolhas de sabão no ar...?Será?Espero que ele me ame mesmo sendo diferentes um do outro, sabendo que sou uma vestal, que sempre esperou por ele...porque sabe que ele virá...um dia...E aí direi- Amo você, você demorou! Quero dividir minha vida contigo!Só que nossa cerimônia não será tradicional, será diferente, será na natureza tendo como testemunha a natureza, a cachoeira, as águas...Não usarei aliança! Serei livre e ele também!E não usarei véu!rs!Rasgo véus!Que venha o moço lindo! Estou pronta!O amor pode dar certo e to apostando nele! O que tiver que ser, já é!


Luciana Pontes

Nenhum comentário: