quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Saudade...

Saudade...
Tenho saudade...Da minha infância, brincando de terra com meu primo juliano em Dracena...De separar pedrinhas coloridas e imaginar um reino encantado...o rei, a princesa...rsDa sangria, dos tabletes de chocolate, bolos hummm, de titias...De meu pai, de minha mãe...de meus pais, de minhas mães...Saudade de ser uma andorinha rs, da escola normal, quanta risada e como a gente aprontava rsManifestações...gritava no meio da rua: Jacó, seu pingaiada,cadê o passe da moçada!,Jacó preste atenção, o estudante não quer mais pagar busão!rs!Depois ficávamos sentados em frente a prefeitura, e o tempo passava...Veio a época de revolta, toda de preto, nirvana, bebidinhas rs, aiai, passou, ainda bem!Veio a época da religiosidade, Giovana,Andiara , retiros, váriosSiloé, Itaici...devoção, foi o que me segurou...a espiritualidade e a arte , minha base!Depois faculdade, de artes, maravilha, aprendi tanto...amizades tão queridas...Priscila, Eliane, Hugo, Gi, Luiza , amo vcs..., primeiras performances, exposições, salões...minha mãe tão feliz!Saudade...cpfl, oficinas, aprendi tanto...aprendi sobre relações humanas e continuo aprendendo...Trabalho lindo com as crianças, lygia clark...Fátima Freire, Márcia, Márcia B, Silvia, Marta, Cláudia, Ana Carla...como são importantes em minha vida...o grupo de Pira!Sacerdotisas lindas!Rosângela, Marlene e todas as alunas lindas que abriram suas casas p/ que entrasse com a arte...como amo o que faço e como fico feliz em saber que amam pintar e fazem pinturas tão lindas...Marcia, amiga- terapeuta...rs, me ajudou tanto...Gracias...me deu alta, mas vc tem certeza?rs!Agora o Mamulengo, Dio, Jú, Adriana, Cláudia,Ema...lindos, a performance e a arte, e a verdade luz interior...vamos lá. Denise, Luiza...valeu por tudo viu!Tenho saudade...saudade dos amigos recentes também..., aprendo, como diz Rosângela que a nossa vida é como se estivéssimos em um trem...temos que descer na próxima estação, ir e deixar ir...é dificil...quem for embora...Adios, mas se a vida quiser , eles voltam...que alegria!Estou indo...Pensando, amando, vivendo... e todos estão em meu coração, amu muitão viu!Amo todos vcs que passaram por minha vida, estão comigo e os que estão p/ entrar...Clara luz pra todos!Minha family, Martinha, Tia Rosa, Inês, Michele...family amo vcs viu!Clara- luz Puentes!
Postado

Nenhum comentário: