quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Que merda!

Putz

Sério, Óh, esse raio dessa doença é uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Aliás doença é uma merda! Pq a gente tem que ficar doente neh!
Fala sério, e essa merda dessa doença dá um medo desgraçado.
No pode se cortar, tem que usar meias apertadas, a perna pode ficar inchada e nun deixar de ficar inchada, um sacoooooooooooooooo!
To chamando ela de linfudeu ahahhahahha!
Sério, mas óh, to lutando, no pedi pra nascer com isso, mas nasci faze o que? tenho que encarar!
Só sei que tô lutando aqui, orações pq meu Deus é o do impossivel, e Jesus é o médico dos médicos!Entaun tô na área!
No vai dar pra ser profa de sala de aula..., paciência vou trampar em outra coisa, tenho que tomar cuidado, sim, correr atras da espiritualidade, ok
Perninha se ficar feinha, ah cuidar e pantalonas fazer o que!
Mas no vou morrer em vida no, no vou!
Aliás , vou pegar opinião de outros médicos, tratar com homeopatia, o escambau!
Se alguem gostar de mim, tera que gostar do jeito que eu sou e prontooooooo!
É isso!
E vamu que vamuuuuuuuuuuu!

Bjim, Lú Pontes

Nenhum comentário: