sexta-feira, 19 de setembro de 2008

E vamu que vamu!Eh!

E lá vou eu!

Lá vai a biônica a formiga atômicaaaaaaa! aahahhaha!
Lembrei- me disso...Para o alto e avanteeeeeee! rs!
No vou enfiar meus ideais e sonhos na gavetinha, no vou mesmo!
Minha vida vai mudar um cadim, mas nada que no seja adaptável!
Sabe...hj lembrei- me de Frida...cara, aquilo que é soda!( soda como mi amiga Re fala!rs)
Óh só sei que to aqui em processo de fortalecimento, e vou te dizer, isso quem faz é vc com ocê mesmo, no seu interno.
O corpo da gente é marcado a todo instante, por um amor, um bebê, uma doença...o corpo!
¨Cuida da cabeça que é ela que comanda as perninhas¨, como diz mi prima Jana Linda!
Cara, essa hora tu precisa de carinho sabe..., desejei o abraço de muitos, fui abraçada sim, e é mágico, o que um sorriso, um olhar mais atencioso faz, é amor puro e transformador!
Fortaleza pura! E a espiritualidade tambem é muito importante!
Só sei que estou aqui e se me chamarem para revolução, lá vou eu! Coloco as meinhas e lá vou eu!rs!Em vez de bandeira vermelha, meia vermelha! eh!
Sabe coisa de mulher né...perguntei ao médico...heix e se eu engravidar um dia, pode?
Ele falou ...sim, nossa perigooooooooo!ahahhah!
Heix ele me disse que eu posso tudo, com meinhas posso, só prestar atenção que tenho perninhas que tem que ter cuidado agora! Pra que ele foi dizer isso! ahahhaha!
É isso..., e como diz a musica que o limão curte...¨É preciso estar atento e forte, não temos tempo de temer a morte.¨!


Luciana Pontes

Nenhum comentário: